(criado em Dezembro de 2007)
Minha mãe sempre disse para mim e para meus irmãos fazermos pedidos no final do ano e traçar metas para o ano seguinte. Segundo ela, fazendo isso teríamos um ano maravilhoso.
Não tenho motivos para querer apagar 2005 da memória. Foi um ano cheio de brigas, problemas de saúde e indícios do que mais tarde viria a ser um problema, mas foi um ano realmente bom.
No fim de 2005 pedi para que o ano seguinte fosse melhor que o que passou ou tão bom quanto. Meu pedido não se realizou. Talvez fosse a falta de fé, talvez fosse a pressa para comer a ceia e beber o vinho.
2006 começou bem e continuou assim até os três últimos meses de ano. Estresse de um aluno do terceiro ano somado a fortes indícios do que mais tarde viria a ser um problema... Sempre fui distraída por isso não notei. A realidade tem que esbofetear sempre para que eu note que ela mudou o corte de cabelo.
Na virada do ano de 2006 insiti no pedido: "Que 2007 seja melhor que esse ano". 2007 foi consideravelmente pior.
O ano que eu quis chutar o balde, jogar tudo pro alto, chutar o pau da barraca. O início do ano foi um verdadeiro inferno. Pelo menos ele terminou melhor do que começou.
O que eu vou pedir este ano? Bem, resolvi pedir uma bicicleta.
3 comentários:
Meeeeeeses depois ela atualiza... haha
Su, adoro sua escrita, tem uma simplicidade que comunga com um peso d'alma e a torna única e especial. Te amo você! poste com freqüência, please.
;*
Ah, Su... triste. Mas esse ano vai ser legal, cê vai ver!
Te amo, amiga ^^
Hum... Bom, passei com você boa parte dessas coisas, mesmo não compartilhando de tudo ou sim, sei lá e na verdade, AGORA, não importa tanto. O que me importa é saber que sim, minha amiga Su se encontra em abril de 2008 e eu posso "falar" com ela. =]
Postar um comentário