sábado, 12 de março de 2011

De volta

Pensei em reativar meu blog para fazer o 25 days 25 songs, mas ia fugir muito da temática do blog (?), então eu decidi não fazer. E eu parei de escrever também, por isso isso está ~morgando~ mas eu não esqueci você, meu querido diário online.
Estou com saudade de um blog que eu tinha nos tempos de Plural. Eu apaguei ele sem nem salvar os textos =/ mas eu lembro de um...

*Flashback on*

O que você faz quando sua amiga inocentemente pergunta "quem é chuchumaru?"

a) Explica calmamente que Sesshoumaru é um personagem muito foda de Inuyasha.

b) Ignora e muda de assunto.

c) Ri muito e junto de outra amiga dá pra ela de aniversário um chuchu caracterizado.

d) NDA

*Flashback off*

Vamos ver se a pessoa entende a indireta hahahah

Um comentário:

Lasso disse...

Volte com seus textos, amiga. Li uns aqui agora eu eu gostei ^^

E eu to quebrando a cabeça pra tentar adivinhar quem é o ser que disse "Chuchumaru" xD

E mais uma coisa. Eu acho que você podia sim fazer o 25songs25days. Se não for aqui, que seja no Tumblr então!