sábado, 12 de março de 2011

Sobre nicks e amigos

Por que criar um post explicando meus nicks e suas respectivas descrições? Porque eu tenho necessidade disso. Apenas concordem.
Começando pelo do tumblr (que é o mesmo do formspring). "a ordem dos fatores não altera o produto" porque meu nick originalmente seria "susurp", mas alguém teve a audácia de usá-lo antes de mim, então eu coloquei "rpsusu". rpsusu não dá para fazer sonzinhos legais.
E o do blog é somente Su porque eu não quis ficar espalhando meu nome para a sociedade internezística, meu nome é exclusivo. Então eu coloquei uma parte dele, por isso, "para bom entendedor, meia palavra basta".
O resto dos meus nicks/descrições não fazem sentido. Ignore-os.

O que isso tem a ver com as minhas amigas? O que, MEU DEUS?!! Nada.

Só quero dizer como a pontuação me lembra minhas amigas, Larissa e Maiara.
Um texto bem pontuado me lembra a Larissa. Ela é calma, fala devagar. Sempre que eu vejo um texto alinhadinho, me vem a larissosa na cabeça. Além do mais, ela é de virgem... Tirem suas próprias conclusões.
O contrário me lembra a Maiara. Não que ela escreva no modo "favela way of life", mas porque um texto sem pontuação me parece uma pessoa afobada, que fala muito e quer contas as novidades logo (mesmo nossa mente não absorvendo todas as palavras que ela diz).
E eu estou entre as duas. Eu começo escrevendo certinho e depois me empolgo e entrego para Deus.
Somos o degradê da língua portuguesa.

Um comentário:

Lasso disse...

MEU DEUS QUES LINDO ISSO
Eu achei que você fosse falar que texto pontuado lembra a minha pessoa porque eu sou enjoada com pontuação e tal. Mas você dizendo que sou virginiana, disse isso de maneira mais ~tranks~, haha.

E sobre o Tumblr. Quando vi a sua "bio" e o seu nick, eu não me toquei. Mas acho que se eu pensasse um pouco, eu descobriria. Ou não. Sou lerda demais pra perceber essas coisas.