segunda-feira, 4 de abril de 2011

Day #1- A song from your childhood

A Maiara e a Larissa me convenceram a participar da brincadeira e eu já enrolei muito para começar, então...



Isso mesmo. Guns fez parte da minha infância porque sempre tocava nos nossos aniversários. Eu e meu irmão brincavamos de atirar meus discos da xuxa, então a gente estragava todos eles e só sobrava os do meu pai para tocar. E também criança não liga muito pra música, ne?! Só quer saber de correr e, no meu caso, cair.



A gente ouvia Aerosmith sempre por causa do meu pai. Ninguém podia opinar nas músicas que tocavam no carro. A gente não ligava muito pra música porque a gente estava ocupado demais brigando para prestar atenção na música... Quem tem dois irmãos sabe do que eu estou falando...
Nine lives é um ótimo cd, mas eu e meu irmão mais novo gostavamos por um motivo especial. A gente assustava a nossa gatinha, a nú, com ele... A intro da música parece barulho de gato bringando e quando a Nú ouvia, ela saía correndo. A arte de implicar com os gatos.



Mexe, mexe, mexe com as mãos... pequeninas! Eu só não via e ouvia como também brincava de chiquititas hsaudhashdaiudhai

2 comentários:

Lasso disse...

Ques lindo sua trilha sonora da infância. E tenho que dizer algumas coisas:
1 - tinha discos da Xuxa e da Angélica. E não funcionavam pela mesma razão que os seus.
2 - Pai sempre influencia, né. Se eu escuto e gosto de Pink Floyd é por causa dele. E todas aquelas musiquinhas dos anos 80 também.

Demorou, mas agora vai! haisuhauis

Mya disse...

DEMOROU DEMAIS AFF ATRASADA~~~

Brinks.

Eu tinha fita cassete da Xuxa. Eu colocava pra tocar e ficava cantando e dançando, fazendo show (sempre fui performática ok). Miguel só veio 2 anos depois, aí a gente não tinha mais disco e eu achava q cd não era brinquedo
E eu ouvia os cds de mamãe e papai :3 Ou seja: secos e molhados e trilha sonora de filmes (especialmente top gun)