segunda-feira, 18 de abril de 2011

# Day 2 - A song that reminds you of your most recent ex

Acho que eu não tenho uma música específica que me faça lembrar dele. O que caberia melhor aqui seria um funk, mas eu não sou muito entendedora de funks (embora certas pessoas - Larissa- digam que sim). O funk que eu conheço/não sai da minha cabeça é ~sou foda~, mas eu não quero colocar essa música... Chega, neh. Dos mcs que ele escuta eu só conheço o catra, mas eu tbm não quero colocar uma música do catra.

Sempre que eu escuto falar em Natiruts eu lembro do serzinho porque a última vez que eu o vi foi num show do Natiruts... dançando igual um... deixa pra lá xD Mas de última hora eu decidi não colocar Natiruts!!!

Essa música do Darwin fez muito sucesso, mas antes dela começar a tocar na rádio eu tinha mandado pra ele como depoimento. Sim, eu fiz isso. E depois uma piriguete roubou a minha idéia e mandou pra ele tbm ¬¬



Essa música é bonitinha.

Um comentário:

Lasso disse...

Eeeeeei, eu não sou entendedora de funks! Eu nem escuto funk! ~~~~~~~
gente, dignidade, kd?

Mas então, eu também gosto dessa música do Darwin. E até fico orgulhosa de você ter mandado pra ele como depoimento. Nunca fiz coisas assim, sempre ~amei calada~ :/